Safra

Branding | Estacionário

Tirámos inspiração da natureza para desenvolver a identidade visual e os materiais de comunicação desta marca.

Safra é um restaurante português “farm to table” com a missão de promover produtos agrícolas locais através da arte de cozinhar pratos deliciosos e nutritivos.

Todos os seus ingredientes são provenientes de distribuidores locais, contribuindo deste modo para o uso de produtos frescos e de alta qualidade, alavancando oportunidades de mercado para os agricultores envolvidos e a preservação sustentável do ambiente.

No desenvolvimento do branding e dos materiais de comunicação da Safra, tivemos o cuidado de passar esta mensagem importante.

O logótipo da Safra representa o conceito da natureza e os seus recursos naturais, que é visualmente representado na forma da letra S.

A tipografia é feita a partir de linhas retas, inspirado pelos traços naturais dos troncos das árvores, terminando com pontas arredondadas, representativas das gotas de água.

Dado que o menu da Safra se altera conforme as estações do ano, desenvolvemos um design que visualmente explorasse esta ​condição, através do uso de elementos gráficos e cores associadas a cada estação.

Vamos voltar!

© GRYPHON 2020

GRYPHON Digital Solutions é a Agência de Marketing Digital da empresa MRO CARE.

MENU

CONTACT

email

phone

  • Grey Facebook Icon
  • Grey LinkedIn Icon
  • Grey Instagram Icon